top of page

Lucre com o Delivery, mesmo em tempos de crise

Foto do escritor: Grupo AqueceletricGrupo Aqueceletric

Seu restaurante está aberto mas continua sem visitas?, calma! Nem tudo está perdido. Em tempos de crise é onde o empreendedor deve inovar, e nesse caso, inovar não seria a palavra certa pois o delivery através de aplicativos já existe a um bom tempo.

Hoje em dia, o iFood e Uber Eats são os aplicativos de delivery mais usados pelas pessoas em todo o Brasil, e é muito fácil de colocar seu restaurante em um deles.


O iFood, por exemplo, criou um fundo de 1 milhão de reais para os colaboradores em quarentena, além de iniciar testes de entregas sem contato, e Uber Eats prestará assistência financeira por até 14 dias aos motoristas e entregadores parceiros diagnosticados com coronavírus ou que tiverem quarentena decretada por autoridades de saúde.


A startup colombiana Rappi, que entrou no Brasil em 2017 e atualmente opera em 60 cidades, calcula aumento de cerca de 30% no número de pedidos em toda a América Latina nos dois primeiros meses de 2020 em comparação com os dois últimos de 2019, com destaque para as categorias de farmácia, restaurantes e supermercados.


Outra alternativa é divulgar seu Delivery através das redes sociais, assim você não paga nenhuma taxa para os aplicativos.





 

Comentarios


Formulário de Assinatura

©2020 por Grupo Aqueceletric.

bottom of page